terça-feira, 11 de junho de 2013

PS4 feito para gamers e Sony parceira da Steam(PC)




Apos ver a apresentação do PS4 na E3 e compará-la com a do Xbox One, ficou clara as intenções das plataformas, enquanto o Xbox One tenta agradar aos gamers e consegui novos mercados, o PS4 se concentrou apenas em agradar aos "gamers". Claro que a afirmação dita é um ponto de vista, mas a Sony fez uma apresentação impecável, cheia de saudosismo e dando aquele gostinho de satisfação para quem é jogador. Fora a grande noticia de que o PS4 não exigirá conexão com a internet (permanente) e rodará jogos usados, o console inacreditavelmente custará US$ 100,00 mais barato que o Xbox One. Provavelmente a unica noticia ruim foi o fato de que para jogar online é necessário ter uma assinatura PS plus, mas se levarmos em conta as vantagens de ser assinante como ganhar jogos e descontos, pagar a assinatura é até recomendável . Fora isso, apesar Xbox One parecer mais fácil de programar, a politica da Sony é menos burocrática, o que leva varias desenvolvedoras, principalmente Indie's, migrarem para Sony. Mas o mais interessante são as parceiras que Sony têm, como a "Steam", que mesmo de forma tímida, se mostra madura e com grandes possibilidades.

2 comentários:

  1. Peraí, a MS tenta agradar aos gamers como? Tudo que tenho lido é que eles tiveram um episódio de EAnite e fizeram o novo XboX como uma forma piorada do Origin.
    O PS4 era esperado depois do fiasco do PS3. A Sony tinha que aprender com os próprios erros, mas o XBox One é uma volta às origens da MS esquecendo tudo que eles aprenderam com a merda do XBox original, e o sucesso do 360.
    A diferença é que o custo de falhar cresce a cada ano,ea MS vai pagar MUITO CARO por se associar às idéias erradas.

    ResponderExcluir
  2. A batata da MS já esta assando, e esta prestes a ser servida... rsrsrs

    ResponderExcluir